Área do Cliente
MENU CONTADOR
Notícias
voltarArtigos
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Problemas mais comuns enfrentados por quem assume uma empresa familiar
A carga de desafios que o sucessor enfrenta tão logo assuma uma empresa familiar é extremamente volumosa
-
Problemas do Brasil e algumas sugestões para a obtenção da solução
“A riqueza de uma Nação é medida pela felicidade e riqueza do seu POVO, e não pela felicidade e riqueza dos seus PRINCÍPES” (Adam Smith).
-
Outubro Rosa: especialista da IBE-FGV destaca a importância do envolvimento das empresas
Organizações devem investir em ações concretas para despertar a conscientização de colaboradores e do público externo
-
Transmitindo SPED as pressas para não exceder o prazo? Conheça os Riscos e Dicas
Conheça dicas para melhorar a geração do SPED e os riscos por transmitir os arquivos incompletos.
-
Escrescencia de uma besta brasileira
“Busco conscientemente definir o que nos concede o direito de sermos uma SOCIEDADE, mas a bestialidade da minha raça, una, santa, apostólica, onisciente e onipresente me impede.” (Elenito Elias da Costa).
-
Aviltamento de honorários: o que é e como caracterizá-lo
O aviltamento dos honorários é uma reclamação recorrente no meio empresarial contábil, mas será que sabemos exatamente quando pode ser considerado aviltamento ou prostituição dos honorários?
-
Por onde começar a busca pelo sucessor em uma empresa familiar
O processo sucessório precisa ser feito paulatina e estruturadamente
-
Um cenário econômico do brasil diante do mundo investidor
Após leitura dos fatos econômico diante das informações do FMI, BIRD, Bando Mundial, Agência Internacionais de RISCO e até as palavras do Ministro da Fazenda, Henrique Meireles na Revista VEJA
-
Contador, profissão de interesse social
A consultoria Ernst & Young divulgou recentemente na mídia uma análise sobre o mercado de trabalho e os avanços da tecnologia, segundo a qual algumas profissões deixarão de existir dentro de alguns anos, até no máximo 2025, devendo ser substituída
-
8 passos para perder clientes em tempos de crise
Especialista revela os erros dos profissionais de vendas e dá dicas para fidelizar