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Notícias Empresariais

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  • A regra de ouro “colaboradores felizes, clientes felizes” — é a mais pura verdade, especialmente na indústria de serviços de TI. Contratar o talento técnico de negócios ideal é um fator de sucesso incontestável, mas muitos se esquecem de que habilidades humanas dos colaboradores, os atributos pessoais, são as que geralmente vão criar ou destruir uma cultura e se tornar o diferencial na experiência do cliente.

  • O presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e VP da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Fábio Queiróz, atua há 18 anos no varejo supermercadista.

  • Sofia Esteves, da Cia de Talentos, dá dicas de como usar as redes sociais a seu favor na vida profissional

  • É possível fazer das 24 horas do seu dia o bastante para viver bem e resolver todos os seus problemas?

  • De acordo com o art. 41 da CLT, em todas as atividades será obrigatório para o empregador o registro dos respectivos trabalhadores, no livro ou ficha individual respectivo.

  • A flexibilização é um modelo de trabalho em que os funcionários não têm um horário fixo para a entrada na empresa

  • Existe muita verdade por trás do ditado “Pessoas não deixam empregos ruins. Elas deixam chefes ruins”. Com mais frequência do que se imagina, não é porque o emprego paga mal, mas sim porque os funcionários sentem-se desvalorizados e desprestigiados. Mas o que um chefe pode fazer para deixar seus funcionários felizes? Muitos gerentes pensam que seu trabalho é apenas fornecer um salário, mas isso não é o suficiente se você quer seus funcionários engajados e produtivos no negócio.

  • Quem não entregar pode receber multa, perder o direito a benefícios do INSS e ter o registro da empresa cancelado

  • A fidelização geralmente oferece benefícios e recompensas para que o consumidor utilize ou compre determinado produto/serviço mais de uma vez

  • A regra de ouro “colaboradores felizes, clientes felizes” — é a mais pura verdade, especialmente na indústria de serviços de TI. Contratar o talento técnico de negócios ideal é um fator de sucesso incontestável, mas muitos se esquecem de que habilidades humanas dos colaboradores, os atributos pessoais, são as que geralmente vão criar ou destruir uma cultura e se tornar o diferencial na experiência do cliente.

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